terça-feira, 11 de junho de 2013


     02-06-2013
Amigos:
Enganaram-se redondamente aqueles que pensaram que o grupo MalaqueijoBTT estava moribundo. Lá por andarmos um pouco mandriões na parte da escrita e actualização do presente Blog, não quer dizer que o mesmo se passe com a nossa prática desportiva preferida.
É certo que o pessoal tem andado um pouco dividido pois mais um dos nossos elementos adquiriu recentemente, como diria o Emigrante, “um velocípede demoníaco de rodas fininhas”. Também é certo que o referido elemento se tem dedicado por isso mais à estrada nos últimos tempos, satisfazendo a sua curiosidade relativamente à sua nova aquisição. Mas não é verdade que se tenha convertido totalmente ao ciclismo de estrada.
O treino na estrada será apenas um complemento do BTT, para quando treinar à noite, para quando houver muita lama no Inverno, ou apenas para quando se vir privado da sempre agradável companhia dos seus amigos. O passado Domingo é uma prova disso mesmo, havendo colegas para o BTT, será sempre BTT, sendo certo que pela parte deste elemento nunca haverá necessidade de mudar o nome do Blog.


 
 
No passado Domingo, dia 02-06-2013, Emigrante, 5º, Técnico e Escritor, efectuaram uma visita à Serra dos Candeeiros, que se revelou bastante agradável, pois o tempo estava óptimo lá em cima. Um dia magnífico para o batismo do 5º e do Técnico que na sua primeira subida à Serra, pelos Casais Monizes, tiveram uma boa prestação.
O Técnico nem ralhou, o que para nós foi um sinal claro de que uns treinozitos de estrada durante a semana dão resultado. Talvez por isso já se fale nos bastidores de uma nova aquisição, ou duas.

 
Ficamos à espera de novidades.
Um abraço a todos,
MalaqueijoBTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário