domingo, 15 de janeiro de 2012

1ª Publicação do Blog

14-01-2012 ficará para nós registado como o dia em que três malucos praticantes de BTT, residentes e criados nesta aldeia e futura cidade de Malaqueijo, decidiram pôr em prática uma ideia que há muito tinham em mente, a criação de um Blog onde pudessem registar  e partilhar com os amigos, todas as tonteiras que semanalmente vão acontecendo durante a prática desta modalidade pouco própria, segundo nos dizem alguns, para rapazes de quarenta e muitos anos.

Servirá este Blog também para comunicarmos entre nós, planearmos e combinarmos os nossos percursos e até mandar algumas “bocas” saudáveis e divertidas de amigos para amigos. Será acima de tudo mais uma forma de convívio durante a semana, servindo de complemento à vertente desportiva que Domingo a Domingo vamos praticando em grupo.

Será uma ferramenta que utilizaremos, espero que da melhor forma, para fomentar a união entre um grupo de indivíduos residentes em Malaqueijo (e de outros que se queiram juntar a nós), amantes do BTT, da prática desportiva, de ar puro, que desejam por alguns momentos fugir dos carros, do alcatrão e do stress.

Assim, com a colaboração do Pedro, o nosso “técnico de informática”, o Tó Manel e eu próprio, após muita confusão e discórdia lá conseguimos abrir o dito blog, com definições ainda muito longe da perfeição, mas que no futuro serão decerto melhoradas à medida que formos adquirindo experiência nesta matéria.

Rui Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário