terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

6ª crónica

26-02-2012 - Caros Colegas, amigos e apoiantes do grupo MalaqueijoBTT:

Depois de uma pausa para descanso no passado fim-de-semana, devido a compromissos inadiáveis relacionados com as Tasquinhas, com a produção de crepes, com os estudos, etc, hoje tinha que ser pois o vício já apertava. No entanto há que destacar o profissionalismo de um nosso camarada que mesmo sozinho não facilitou, tendo sido visto a treinar em alta velocidade ali para os lados de Rio Maior. Por azar a máquina fotográfica tinha ficado em casa.

Hoje tivemos um treino a sério pois ignorámos as orientações loucas do tipo do costume. Um treino de preparação para a tão prometida Rota das Subidas que estará para breve, talvez depois das Tasquinhas.

Vista panorâmica de Arruda dos Pisões

Sendo hoje apenas quatro à partida não nos intimidámos como o traçado para hoje idealizado, que prometia ser durinho, pois se neste grupo há malucos que só gostam de lama outros há que só gostam de subidas, gostam de sofrer, de se autoflagelar. Enfim, “cada tonto sua mania”.

E lá partimos em direcção à primeira…….

Calhariz - Póvoa do Conde


E à segunda……….


Porto de Oliveira - Póvoa Três


E à terceira………


Calhariz - Malaqueijo (ao lado da A-15)

E à quarta………… 
Calhariz - Azambujeira

E à quinta…………


Casais do Larojo - Casais de Arroteia


E à…………depois…………acabou-se a carga da máquina.



Azambujeira
            Terminámos bem apesar de tudo. O esforço foi muito mas a malta aguentou-se. Pelo meio houve mais um furito. Desta vez calhou ao técnico que sendo barra nos computadores revelou-se no entanto pouco hábil na mecânica.

Com muita pena nossa tivemos hoje a ausência do cantor e do 5º elemento. Paciência, livraram-se de uma grande tareia mas também perderam uma manhã de animado convívio. Contamos com eles de hoje a oito dias.

No próximo fim-de-semana serão as Tasquinhas de Rio Maior, muita loucura, muito trabalho e muita pinga, mas, amigos, mesmo alcoolizados, ensonados, enjoados ou com dores de cabeça, nem que seja de rastos não faltaremos a mais um animado treino.

Boas pedaladas.

MalaqueijoBTT.




Sem comentários:

Enviar um comentário