sexta-feira, 6 de abril de 2012


01-04-2012: (Com um pedido de desculpas por este lamentável atraso devido a problemas técnicos, actualiza-se hoje o Blog, sendo dois em um).
Amigos, a malta anda a baldar-se demais, isto assim não pode ser.
Desta vez a desculpa foi o baile da pinha. É certo que o pessoal se deitou tarde mas partir pelas nove horas não era coisa que não se aguentasse. Como diria um colega do assador nas Tasquinhas: “Temos que ser duros, não desistam”.
Para além daquele rapaz que vive ali para os lados de Leiria e que por esse motivo sempre tem a falta justificada, o Mano1, o técnico e o 5º elemento andam na retranca, mas hoje compareceu aos treinos um novo elemento, o que foi para nós motivo de satisfação.


Já perdeu a Bike ?
  Fomos assim hoje apenas três, o escritor, o cantor e um estreante que numa primeira paragem não quis pousar para a fotografia mantendo o anonimato, opção que mais tarde abandonou após alguma insistência da nossa parte.

Já apareceu
 Por precaução não apertámos muito com o rapaz para ele não desanimar logo no primeiro dia.
Após a habitual volta de aquecimento já o estreante se queixava da dureza do percurso, a coisa prometia. Apesar de tudo aguentou-se cerca de 20 quilómetros sem nunca desmontar perante as dificuldades maiores, nada mau para uma primeira vez. O rapaz promete, esperamos que ele compareça de novo até apanhar o vício, tal como nos aconteceu a nós.
Depois de deixar o estreante em casa, algo estafado mas com a moral muito em cima, o cantor e o escritor decidiram dar mais uma voltinha passando por Rio Maior a lavar as bikes, pois embora não tenha chovido quase nada a lama agarrou muito, como habitualmente acontece em Malaqueijo.

Elefante Azul
                  Regressámos então a casa com as bikes muito brilhantes, como novas.
Para a semana haverá mais, será que o novo elemento vai comparecer ?
Apareçam também rapazes, aproveitem enquanto podem porque daqui a uns anos, mais velhos e com as orientações do Passos Coelho, olhem como vamos andar de bicicleta.

                 Boas pedaladas.
                 MalaqueijoBTT.
                       

25-03-2012:
Pessoal, o que é isto, já chega de descanso. As Tasquinhas foram mesmo duras.
Hoje fomos de novo apenas dois.
Dos faltosos apenas um apresentou uma justificação aceitável, pois foi passar o fim-de-semana ali para os lados da Ponte de Sôr, não deixando certamente de levar a sua bike para fazer alguns quilómetros pois já está completamente viciado.
Assim é que é. Nós por cá fizemos um treino curto mas muito jeitoso, sem paragens, sempre a andar, sem obstáculos ou becos sem saída, muito diferente daqueles programados pelo Mano1 que continua a não comparecer, deve estar cheio de ácido úrico devido à sangria das tasquinhas.


Moçarria - A15

Hoje correu tudo bem no entanto ambos concordámos que já sentimos falta de uma voltinha escolhida pelo Mano1, daquelas em que passamos o tempo todo a andar a pé, com as bicicletas à mão, perdidos a rir. O esforço físico é mínimo mas cultivamos o riso e a boa disposição e isso também é muito saudável.
Para a semana há mais. Esperamos que os faltosos de hoje compareçam no próximo Domingo. O grupo anda algo disperso mas nem por isso está menos unido, no entanto sabemos que é difícil juntar todos pois cada um tem os seus compromissos.
Paciência.
Boas pedaladas.
MalaqueijoBTT.




Sem comentários:

Enviar um comentário