terça-feira, 15 de maio de 2012


Amigos:
      Desta vez foi o escritor que por motivos pessoais teve que faltar ao habitual treino de Domingo, no entanto, como o vício é muito, treinou no Sábado, sozinho e sem medo.
Foram cerca de 45 Kms num traçado que habitualmente costuma fazer na ausência dos colegas, sempre em volta desta maravilhosa aldeia de Malaqueijo, recheado de boas subidas, que como todos sabemos abundam por aqui.
Como também todos sabemos, por aqui, para além das "pequenas" subidas, abundam igualmente belas paisagens que o escritor foi registando em paragens muito rápidas para não arrefecer, uma vez que por falta de colegas não tinha outros motivos dignos de registo, comprovando assim aquilo que sempre temos dito em cada uma das nossas crónicas…..:










……Que terra maravilhosa.
Ok amigos, anteontem não pude treinar convosco, com muita pena minha, no entanto sei que o grupo, embora pequeno, esteve bem representado, como sempre.
Espero que o Mano1 tenha reunido alguma informação útil e digna de ser aqui registada, pois pelo que já apurámos o treino do passado Domingo revelou-se bastante interessante.
Um abraço a todos.
Boas pedaladas.
MalaqueijoBTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário