segunda-feira, 28 de maio de 2012


Amigos:
         O nosso Blog, para além outras funções que nos dispensamos de enumerar hoje aqui pois tal já foi feito na página de abertura, foi também criado com o intuito de manter todos os colegas informados daquilo que uns ou outros vão fazendo semanalmente em termos de prática desportiva, mesmo que por motivos pessoais não possamos comparecer e reunir de uma só vez todo o grupo.
Assim, aqueles que não podem comparecer num determinado treino podem no entanto ficar a saber as tonteiras que os outros protagonizaram. Tentamos funcionar com toda a transparência, não fazemos nada às escondidas.
Nesta medida, consignamos hoje que ontem compareceram ao treino apenas o escritor e o técnico que, para fugirem à monotonia, decidiram rumar ao Chocolate em Flor onde tiveram o prazer de se juntar a muitos outros amigos e conhecidos do BTT.
Formou-se aqui um grupo bastante numeroso e divertido gerando-se um clima agradável e descontraído, conforme provam as fotos seguintes:












Após uns agradáveis 50 Km com passagem por alguns sítios que nem sabemos identificar e ainda pelo sempre espectacular Singletrack da Calhariz, entrámos na linha do comboio onde nos separámos do grupo para rumar a casa pelo Entroncamento Espanhol.
Houve algumas quedas, felizmente sem consequências graves, mas no final correu tudo bem que é o mais importante.
Completando a nossa missão de informação e porque sabemos que alguns colegas têm algumas dificuldades ao nível da mecânica, informamos que estamos a planear a organização de um Workshop onde podem aprender a reparar furos. Futuramente avisamos, as inscrições serão gratuitas.
Registamos ainda que, consultadas as nossas fontes de informação, apurámos que alguns colegas se prepararam para aquele passeiozito do Alentejo às escondidas. A ideia seria apanhar os outros desprevenidos e fazer ali um figurão, mas parece que a coisa não resultou e nem uma dúzia de saquetas de gel resolveram a questão. Foi um castigo divino amigos……
Até para a semana.
Boas pedaladas.
MalaqueijoBTT.




Sem comentários:

Enviar um comentário