segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Amigos:
Ontem, Domingo, dia 12-08-2012, todos faltaram à convocatória.
É certo que há quem esteja de férias, é certo que outros moram longe, mas também é certo que outros, não estando de férias e residindo nesta maravilhosa aldeia, andam simplesmente na balda.
Depois não se queixem se um dia destes acordarem todos empenados mais parecendo velhinhos de oitenta anos. Olhem que para alguns de vós também já não falta muito.
Enfim, como os colegas não apareceram, o solitário Escritor1, não estando hoje especialmente vocacionado para treinar sozinho, pedalou na direcção de Rio Maior para se encontrar com alguns amigos que supostamente compareceriam, como é hábito, no Chocolate em Flor. 
Ali, confirmando as suas expectativas, juntou-se a um simpático e animado grupo de cerca de dez elementos, de entre os quais se destaca a participação de duas senhoras, partindo então ali para os lados de Tagarro. Um belo percurso, com umas belas subidas, muito do agrado do Escritor1, mas que foi sendo alvo de algumas críticas por parte das participantes femininas devido à sua dureza em alguns momentos. 








Apesar de tudo correu bem o treino de hoje, o pessoal deu-se bem, o ambiente como sempre esteve animado, “plantaram-se algumas figueiras”, mas no final ninguém se aleijou verdadeiramente que é sempre o mais importante, passando-se assim mais uma bela e descontraida manhã de Domingo na companhia de bons amigos.
Aqui fica uma palavra de agradecimento para todo o grupo que, unânimemente, decidiu alterar a sua rota previamente planeada para acompanhar o Escritor1, hoje um pouco limitado em termos de tempo, rumo a casa.
Para além da vertente desportiva o BTT tem esta capacidade, a de fomentar a união entre os seus praticantes e acima de tudo a amizade. O Escritor1 congratula-se por, em poucos anos e através da prática desta modalidade, ter efectivamente conhecido alguns bons e grandes amigos. Como diria o Técnico: “Isto é o verdadeiro BTT”.
Até para a semana amigos.
Não se deixem dormir.
MalaqueijoBTT.


Sem comentários:

Enviar um comentário