terça-feira, 20 de novembro de 2012


18-11-2012

Depois do completo dilúvio que se abateu sobre nós no dia de ontem e na noite anterior, o São Pedro brindou-nos hoje com um tempo maravilhoso para a prática da nossa modalidade preferida. Quem diria.

Hoje ao habitual Escritor juntaram-se o Mano1, o Técnico, o Emigrante2 e um amigo vindo ali dos lados do Inter-churrasco. Faltou um outro também residente naquela zona, que tendo prometido não apareceu, o qual não sabemos se ainda andará de bicicleta.

Faltou ainda o Emigrante1 que ficou por Leiria mas que, a julgar pelo enorme vício de que padece, não deixará certamente de treinar por aqueles lados.

Este maravilhoso dia de sol proporcionou-nos um bom treino e umas boas fotos, na sua maior parte tiradas pelo Emigrante2, que revela um especial talento nesta matéria.

De resto correu tudo dentro da normalidade, num clima descontraído e divertido como é hábito entre nós, e foi com muita pena que Escritor e Técnico tiveram que largar os colegas por volta dos 35 Km, regressando a casa devido a compromissos familiares.
 
Partida - 8.30 - meia hora à espera do Técnico.
 
Já nem as motas nos apanham.
 
 
Penegrais
 
São Sebastião
  
Rio Maior
  
Alto da Serra - Senta ?
  
 
 
Será que esta vinha vai dar uvas todo o ano ?
 
Maravilha
 
Um abraço amigo, para a semana será o Montejunto ?

MalaqueijoBTT.

Sem comentários:

Enviar um comentário